Blog - Roso Móveis

Busca

Sobre o Blog

Arquivos

O Blog Roso Móveis foi criado para deixar você por dentro das novidades em design, arquitetura e decoração. Saiba tudo sobre novas tendências desse mercado cada vez mais atraente para o mercado.

Receba as novidade do setor moveleiro em seu email .

Laca High Gloss ROSO

Postado Por Juliana Roso - dia 09 de Outubro de 2014

 
O acabamento em Laca High Gloss é bastante interessante e deixa a peça com um brilho como se fosse vitrificada.
 
A ROSO em conjunto com uma equipe de profissionais italianos, desenvolveram, baseando-se nas principais tendências internacionais, as Lacas ROSO. Hoje todas as nossas cores são catalogadas e exclusivas. Para o processo da Laca High Gloss acrescenta-se mais alguns processos na lustração.
 
Primeiramente é aplicado o fundo poliéster. Após a secagem do fundo é feita a cobertura da peça com a Laca na cor desejada. Após a secagem da Laca, aplica-se duas demãos de verniz extra brilho. O tempo de secagem depois da aplicação do verniz é de 72 horas. Para o polimento utiliza-se 3 tipos de lixas diferentes. Após as lixas, é feita a aplicação uma cera especial com boina de pelos, com a qual é feito um trabalho minucioso de polimento. Para finalizar, com uma nova boina de espuma especial e realizado novamente uma outra etapa de polimento, esta é utilizada para realçar ainda mais este brilho. 
 
 
 
Lembramos que este tipo de acabamento é higiênico e de fácil limpeza, possui um alto poder de cobertura, tornando a peça resistente a danos causados pela a água e ao vapor d&39;água. 
 
Outra consideração de extrema importância é ter mão de obra qualificada e produto de altíssima qualidade, essenciais para um acabamento impecável. A Laca High Gloss ROSO possui uma profunda resistência a riscos, qualidade comparável as grandes indústrias de móveis européias. 
A mistura de Laca High Gloss com a Laca fosca ou com outros acabamentos é uma opção diferenciada, agregando ao ambiente toque de beleza sofisticação. 
 
 
 
 
Comentário enviado com sucesso !
Comentário não enviado !
Nome:
E-mail:
Comentário:

Oba! A primavera chegou!!!

Postado Por Juliana Roso - dia 30 de Setembro de 2014

 
Para celebrar a primavera que chegou, vamos falar dos móveis coloridos, estes estão com tudo Para deixar qualquer ambiente cheio de vida, podemos tornar nossas peças, geralmente em cores básicas, mais criativas e estilosas, afinal, nossos armários, cadeiras, mesas, penteadeiras, sofás, etc podem ter um charme especial com acabamento em cores vibrantes. Assim, nossas casas ficam mais alegres, personalizadas.
 
Apenas devemos tomar alguns cuidados especiais ao escolhermos nossos móveis em cores. Aqui vão algumas dicas básicas.
 
 
Para não exagerar...
 
O primeiro passo antes de investir nos móveis coloridos é tomar cuidado para que o ambiente não fique muito carregado, com muitas cores misturadas. Em ambientes escuros, pode-se usar as cores como amarelo, verde, pink, laranja etc. Já em ambientes muito claros, é preferível optar por tons mais fechados como vermelho café, vinho, marrom, mostarda, verde musgo entre outros.
 
Outra dica, é se o móvel for azul por exemplo, utilizar elementos decorativos que tenham toques de azul, as cores devem se comunicar.
 
 
 
Escolhendo as cores...
 
A decoração deve sempre se basear no seu gosto pessoal de cada um. Porém, se você estiver em dúvida de quais tons escolher, o azul, violeta, laranja e a tonalidade goiaba, foram os maiores destaques da Isaloni 2014 feira de design de Milão. 
 
 
A moda e a decoração andam juntas, portanto, tendências da moda tem forte influência nas cores de interiores, nas grandes passarelas observamos cores vibrantes chegando.
As cores primárias, amarelo, azul e vermelho estão sempre presentes na decoração, independente dos modismos que marcam cada época.
 
 
 
Comentário enviado com sucesso !
Comentário não enviado !
Nome:
E-mail:
Comentário:

Roso Móveis - Desenvolvido pela Williarts - Todos os direitos reservados

• A Empresa        • Portifólio        • Projetos        • Parceitos        • Blog        • Contato