Blog - Roso Móveis

Busca

Sobre o Blog

Arquivos

O Blog Roso Móveis foi criado para deixar você por dentro das novidades em design, arquitetura e decoração. Saiba tudo sobre novas tendências desse mercado cada vez mais atraente para o mercado.

Receba as novidade do setor moveleiro em seu email .

Madeira de Demolição

Postado Por Juliana Roso - dia 27 de Fevereiro de 2014

 
 
Você sabia que a maior parte das sobras de decks tocos pequenos dos cortes não são devidamente reaproveitados e são queimados? Na maioria das obras grande parte dos entulhos são esses pedaços enormes de madeira de pinho de riga, peroba rosa, itaúba e ipê que ficam fantásticos em painéis, podendo ser tintos com qualquer tonalidade ou brutos, mas como não existe uma destinação adequada acabam sendo queimados. Esta sim é uma ótima ideia para quem quer contribuir para a natureza, estimular a produção de painéis que utilizam sobras.
 
Usada tanto em moveis rústicos quanto em contemporâneos, o uso deste material é excelente para deixar o ambiente despojado e sofisticado, o contraste entre o antigo e o moderno podem resultar em ambientes belíssimos e cheios de histórias, com elegância e responsabilidade ecológica. E por aliar-se a um estilo nobre e ecologicamente correto que após o seu processo de transformação tornam-se verdadeiras obras de arte.
 
 O que foi velho no passado hoje pode reinventar-se belo.
 
 
Comentário enviado com sucesso !
Comentário não enviado !
Nome:
E-mail:
Comentário:

Roso Móveis - Desenvolvido pela Williarts - Todos os direitos reservados

• A Empresa        • Portifólio        • Projetos        • Parceitos        • Blog        • Contato